Polícia Militar de Missal prende homem com maconha e apreende motocicletas

4.441

Publicada 12 de Abril, 2017 às 08:07

Compartilhar:

A Polícia Militar de Missal tem intensificado as abordagens a motocicletas e veículo devido aos furtos registrados nos últimos dias.

Nesta terça-feira, 11, por volta das 19h45, os militares abordaram um motociclista de 23 anos na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Renascer, e encontraram no bolso da calça dele uma trouxinha de maconha. A motocicleta, aparentando ser de origem paraguaia, sem placa e com o tanque adulterado, foi apreendida e encaminhada juntamente com o abordado e a droga à Delegacia da Polícia Civil.

Em continuação aos trabalhos, por volta das 20h00, um motociclista de 20 anos foi abordado na Rua 1º de Abril, na conhecida Rua do Beco, com uma moto aparentemente de trilha, sem nota fiscal, com o escapamento irregular e sem farol, sendo ainda que o caroneiro estava sem capacete.

Diante das irregularidades as notificações foram lavradas e a moto apreendida e encaminhada ao Destacamento da Polícia Militar.

A Polícia Militar de Missal orienta a população em geral a realizar denúncias se avistar qualquer indivíduo em atitude suspeita. Telefone da viatura: 9.8800-3330.

Com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal