Medianeira: Duas pessoas são socorridas em estado grave após serem baleadas em bar no B. Parque Independência

26.824

Publicada 10 de Abril, 2017 às 00:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Duas pessoas foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Medianeira, após terem sido baleadas em um bar na Av. Independência, no Bairro Parque Independência, na noite deste domingo (09).

Segundo informações, as duas vítimas estavam no bar, quando teria ocorrido um desentendimento, e um dos envolvidos teria saído para buscar uma arma de fogo. Ao retornar com a arma a confusão continuou e um homem que trabalha como segurança no Fórum de Medianeira, tentou apartar a briga e foi baleado, sendo alvejado por três disparos. Outro homem que também não tinha envolvimento com a confusão, foi atingido por um dos disparos. 

As vítimas, o segurança João Paulo Utzig de 33 anos e Tarcisio Delavy de 29 anos, foram atendidos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, e encaminhados em estado grave ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Assim que a Polícia Militar foi informada da ocorrência, uma equipe da RPA se deslocou ao hospital para tentar coletar informações do ocorrido. Na sequência, as equipes da RPA da PM e do G.DE (Grupo de Diligências Especiais) retornaram ao bar onde foi registrado o crime, iniciando as diligências para identificar e prender o autor dos disparos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira