Medianeira: Casa quase é atingida por veículo desgovernado no Bairro Vila Verde

9.596

Publicada 09 de Abril, 2017 às 12:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um vídeo gravado por uma moradora do Bairro Vila Verde em Medianeira, mostra a indignação da mesma com a imprudência de um condutor de um veículo que por pouco não atingiu sua residência no começo da manhã deste domingo (09).

No relato ela conta que o veículo Renault, que tem placas de Itaipulândia, trafegava pela rua quando aparentemente a pessoa que dirigia o mesmo perdeu o controle da direção, vindo a subir na calçada, arrancar uma pequena árvore em seu lote, vindo a 'rampar' o muro de sua propriedade, caindo no lote vizinho. Por poucos metros o veículo não atingiu a residência.

Os moradores acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até o endereço, porém o motorista não estava mais no local. Ao averiguarem a situação do automóvel, nada de irregular foi encontrado.

Por não estar em via pública, e por estar com a documentação em dia, o veículo foi deixado no lote baldio, para que o proprietário o retirasse. Foi registrado o Boletim de Ocorrência por dano ao patrimônio, e os moradores foram orientados.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira