Vera Cruz: PM e Polícia Civil prendem trio acusado de furto em residência

9.669

Publicada 04 de Abril, 2017 às 15:49

Compartilhar:

Três pessoas acusadas de furto foram presas nesta terça-feira (04), por policiais militares e pela Polícia Civil de Vera Cruz do Oeste.

O trio é acusado de furtar diversas peças de roupas, dinheiro, perfumes e um vídeo game em uma residência. Furto este que o morador percebeu quando retornou do seu trabalho para casa e viu a porta arrombada, e então comunicou o fato à polícia.

Logo após a polícia ser informada do ocorrido, e com a informação de que uma pessoa com um pino no braço teria sido avistada rondando nas proximidades da casa arrombada, as equipes iniciaram as diligências, e lograram êxito em identificar o suspeito e localizar a residência do mesmo.

Durante as buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram uma mala com as roupas, facas, perfumes e o vídeo game furtados, objetos que foram reconhecidos pela vítima como sendo os que foram levados de sua casa.

Na casa foram detidos três pessoas, que foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

Para o Delegado Edgar Santana, da Polícia Civil de Vera Cruz do Oeste, o trabalho em conjunto das forças policiais é de vital importância, sempre visando dar uma resposta rápida para a população em relação à segurança pública do município.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano