Santa Helena: Veículo de Missal se envolve em acidente com morte no distrito de São Roque

20.133

Publicada 02 de Abril, 2017 às 10:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As equipes do SAMU, Defesa Civil e do PAM, foram deslocadas na madrugada deste domingo (02), por volta das 03h, para atender a um acidente grave, envolvendo dois veículos que se chocaram frontalmente, no distrito de São Roque, interior de Santa Helena. 

O acidente ocorreu na via de acesso ao distrito, envolvendo um veículo Chevrolet Corsa, com placas de Santa Helena e um Ford Fusion, com placas de Missal. 

Os veículos trafegavam em sentidos opostos e de acordo com informações do local, um deles teria invadido a pista contrária e atingindo em cheio o outro carro.

O condutor do Fusion teve pequenas escoriações. Sua retirada do veículo somente foi possível pelo lado do carona, pois devido ao impacto, o airbag do volante foi acionado. 

Já para os ocupantes do Corsa, que são moradores de São Roque, o empenho das equipes de resgate teve que ser maior. Devido aos estragos causados no carro, a caroneira foi retirada do veículo com vários ferimentos e de imediato levada até o PAM de Santa Helena. 

O motorista do corsa, Amauri Fernando Fleck, de 25 anos, ficou prensado entre as ferragens e a Defesa Civil precisou utilizar o desencarcerador e um alicate de corte pneumático, para cortar os ferros e retirar o jovem de dentro do veículo. 

Amauri ainda foi reanimado por varias vezes e foi encaminhado pela equipe do SAMU até o PAM de Santa Helena, porém, devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo veio a óbito. 

As equipes das Polícias Militar e Rodoviária Estadual de Santa Helena também estiveram no local e prestaram apoio na ocorrência . 

Fonte: correiodolago.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano