São Miguel: Homem que furtou pochete de homem ferido em acidente é detido pela PM e Guarda Municipal de folga

7.553

Publicada 1º de Abril, 2017 às 18:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na tarde deste sábado (01), após furtar uma pochete de um homem que ficou ferido e inconsciente em um acidente registrado na Av. Iguaçu em São Miguel do Iguaçu.

Após o condutor de um veículo Fiat Prêmio colidir em um muro, uma equipe da PM se deslocou até o local para atender a ocorrência. No local o motorista do carro encontrava-se desacordado e sangrando, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros.

Populares informaram os policiais que um homem teria entrado no veículo e furtado uma pochete, fugindo correndo em seguida. Um Guarda Municipal que estava de folga e passou no local teria ido atrás do homem.

Os militares então iniciaram as buscas na tentativa de localizar o homem que teria furtado a vítima do acidente, quando foram parados pelo Guarda Municipal de folga que havia seguido o autor, informando que o mesmo havia entrado em um bar.

De pronto os policiais realizaram a abordagem e localizaram com ele a pochete furtada, sendo então conduzido ao Destacamento da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, e posteriromente levado à Delegacia da Polícia Civil. Com ele também foi encontrada uma porção de cocaína.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM / Fotos: Guia Smi

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu