Vera Cruz: Após assalto caminhonete é recuperada e homem é preso em ação conjunta da Pol. Civil e PM

11.937

Publicada 31 de Março, 2017 às 11:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após um assalto registrado por volta das 21h da última quinta-feira (30), em uma residência no município de Vera Cruz do Oeste, onde um casal foi surpreendido por três indivíduos armados que roubaram uma caminhonete Nissan/Frontier placas AYV-3089 e um Toyota Corolla placas AXZ-5068, policiais civis e militares daquele município iniciaram as diligências para localizar os autores e veículos roubados. Um veículo Monza teria dado cobertura aos bandidos na ação.

Depois de o fato ter sido comunicado a toda rede policial da região, policiais militares de São Pedro do Iguaçu acabaram localizado a caminhonete abandonada.

Os policiais civis de Vera Cruz do Oeste então se deslocaram para aquele município, onde acabaram localizando o veículo Monza, que foi usado na ação, e teria levado os autores do roubo até à residência. O condutor Antônio Carlos Titon foi preso e confessou ter levado os três indivíduos para cometerem o crime.

O preso, juntamente com o veículo Monza e a caminhonete recuperada foram levados à Delegacia da Polícia Civil.

Participaram da ação policiais civis e militares de Vera Cruz do Oeste e São Pedro do Iguaçu.

O Delegado Edgar Santana, da Polícia Civil de Vera Cruz do Oeste, ressalta a importância da ação conjunta entre as forças policiais, dando uma resposta imediata para a população, não gerando uma sensação de insegurança pública.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano