Garanta já o seu passaporte para o Conexão Empresarial Acime 2017

1.373

Publicada 31 de Março, 2017 às 09:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Através da UNIACIME - Universidade Corporativa Empresarial, a ACIME lança nesse ano o Conexão Empresarial 2017, que acontecerá nos dias 06, 13 e 20 de junho, às 19h30, na Sede Social do Clube União.

A ACIME entende que conhecimento deve ser compartilhado, por isso o Conexão Empresarial 2017 traz palestrantes de sucesso para contribuir com a sua vida profissional e pessoal, confira:

DIA 06/06 GIBA ? Campeão do vôlei, com a palestra: "A analogia entre o esporte e o mundo corporativo",

DIA 13/06 WALDEMAR NICLEVICZ ? O 1º brasileiro a escalar o Monte Everest, com a palestra: "Conquistando o seu Everest",

 DIA 20/06 CARLOS HILSDORF ? Um dos melhores palestrantes do Brasil, com a palestra: "Construindo a Melhor Versão do Futuro".

Conheça um pouco mais sobre os palestrantes:

GIBA: Gilberto Godoy Filho, o Giba, é um dos maiores ídolos do esporte brasileiro, e um exemplo de superação e perseverança. Aos seis meses de vida, foi diagnosticado com leucemia que, por estar em um estágio inicial, permitiu um tratamento ambulatorial, com ingestão de medicamentos. O tratamento durou 10 meses, e Giba estava curado.

Como jogador de vôlei, venceu todos os títulos possíveis com clubes e com a seleção. A lista de títulos de Giba com a seleção brasileira inclui três Mundiais (2002, 2006 e 2010), duas Copas do Mundo (2003 e 2007), oito títulos da Liga Mundial e três medalhas em Jogos Olímpicos (ouro em Atenas-2004, prata em Pequim-2008 e Londres- 2012), além de 6 Sul-Americanos, 3 títulos da Copa América, entre outros.

Após de aposentar, em 2014, Giba iniciou a carreira de comentarista e palestrante. Em suas palestras, ele leva sua experiência nas quadras para estudantes, executivos e eventos em geral. Com 16 anos de Seleção Brasileira, revela detalhes de sua trajetória profissional.

WALDEMAR NICLEVICZ: Obstinação, paixão e disciplina são as palavras que melhor denem o alpinista Waldemar Niclevicz, o primeiro brasileiro a escalar o Everest (a maior montanha do mundo), o K2 (considerada a montanha mais difícil de todas) e os Sete Cumes (a maior montanha de cada um dos continentes). Também já escalou 7 das 14 montanhas com mais de 8 mil metros, o Everest duas vezes, e mais de 200 das principais montanhas do mundo.

Waldemar nasceu em Foz do Iguaçu em 1966, é formado em Turismo pela UFPR, e também se destaca como escritor, fotógrafo e palestrante, tendo já realizado mais de 800 palestras para grandes empresas. Niclevicz enfoca em suas palestras temas como superação de desafios, liderança, planejamento estratégico, gerenciamento de riscos e espírito de equipe.

Em seus livros, "Tudo pelo Everest", "Everest, o diário de uma vitória", "Everest, Sagarmatha, Chomolungma", "Um sonho chamado K2" e "O Brasil no topo do mundo", é possível descobrir um ser humano preocupado em desvendar o mistério que existe entre o homem e a natureza. Niclevicz busca, além do inigualável sabor da vitória, um contato íntimo com o meio ambiente, com as culturas e povos que habitam o planeta.

Entre muitas homenagens e honrarias recebidas, destaca-se como ?Cidadão Honorário de Curitiba?, ?Cidadão Benemérito do Estado do Paraná? e ?Cidadão Benemérito de Foz do Iguaçu?.

Graças a seu entusiasmo e alto nível técnico, continua elevando a Bandeira Brasileira aos pontos mais altos do mundo, dando exemplo de patriotismo, dedicação, perseverança, amor ao esporte e a natureza, o que o leva a ser reconhecido mundialmente como um dos mais importantes alpinistas da atualidade.

CARLOS HILSDORF: Considerado pelo mercado empresarial um dos 5 melhores palestrantes do Brasil na atualidade. Palestrante dos Congressos Mundiais de Administração (Alemanha e Itália) e do Fórum Internacional de Administração (México). Economista, Pós-Graduado em Marketing pela FGV, consultor de empresas e pesquisador do comportamento humano.

Suas palestras são sucesso frente aos públicos da América Latina, Estados Unidos e Europa.

Autor dos best sellers Atitudes Vencedoras, apontado como uma das 5 melhores obras do gênero pela Revista VEJA, 51 Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira, Revolucione Seus Negócios e do lançamento Atitudes Empreendedoras. Presença constante nos principais Congressos e Fóruns de Administração, RH, Liderança, Marketing e Vendas do país e da América Latina. Referência nacional em desenvolvimento humano.

Passaporte para as 3 noites:

Associados/estudantes: R$ 220,00

Não associados: R$ 260,00

PONTOS DE VENDA:

Medianeira: ACIME

Matelândia: ACIMA

São Miguel do Iguaçu: ACISMI

Céu Azul: ACICA

Itaipulândia: ACIAI

Santa Helena: ACISA

Santa Terezinha de Itaipu: ACISTI

Missal: ACIMI

Para mais informações, favor entrar em contato na ACIME pelo 3264-1273 ou [email protected]

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira