Missal: Funcionários de distribuidora de bebidas de São Miguel são assaltados na PR-497

8.064

Publicada 29 de Março, 2017 às 22:36

Compartilhar:

Dois funcionários de uma distribuidora de bebidas de São Miguel do Iguaçu foram assaltados no começo da noite desta quarta-feira (29) em Missal. Tudo aconteceu por volta das 19h, no Portão do Ocoy, distrito do município.

A dupla estava dentro de um caminhão, voltando para a empresa depois de ter saído da praça de Missal, quando um Corolla com dois homens dentro apareceu na rodovia. Um dos assaltantes saiu de dentro do veículo, interceptou o caminhão e ordenou que o condutor parasse, sob ameaça de efetuar disparos em caso de negativa.

Os trabalhadores pararam e foram jogados para dentro do veículo dos ladrões. Depois, foram levados para um milharal. Lá, os criminosos tiraram as camisas deles e os amarraram. Os tênis também foram arrancados, à procura de dinheiro.

Os bandidos levaram o cofre que estava dentro do caminhão, a chave do veículo e os celulares da dupla. Dentro do cofre havia cheques e dinheiro. O prejuízo gerado pelo roubo não foi divulgado.

Depois de pegar os pertences, os criminosos embarcaram no Corolla e fugiram. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, dando apoio aos dois trabalhadores. Buscas foram feitas na região, mas até agora, ninguém foi preso.

Fonte: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal