São Miguel: Motorista paraguaio é detido pela PM por omissão de socorro após causar acidente

4.253

Publicada 27 de Março, 2017 às 22:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um motorista de um veículo com placas paraguaias foi preso pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu na tarde desta segunda-feira (27), após causar um acidente em que um motociclista ficou ferido.

Segundo registro do Boletim de Ocorrência, o motociclista trafegava com sua moto na rodovia PR 497, quando foi atropelado por um veículo Captiva, que se evadiu do local. Segundo a vítima, o motorista do veículo teria feito uma curva em alta velocidade, vindo a entrar na frente de sua moto, fazendo-o cair após bater na lateral do veículo.

De posse das informações do veículo causador do acidente, uma equipe da PM de São Miguel se deslocou até o local do ocorrido. Momentos mais tarde os militares acabaram localizando o veículo, que tem placas do Paraguai, e que apresentava uma avaria na lateria na parte traseira, proveniente da colisão.

O condutor, identificado como sendo Juan Manuel Gomez Velazquez, foi então abordado e conduzido ao Destacamento da PM, juntamente com o veículo. Aos policiais ele relatou não ter avistado nenhuma moto, muito menos a colisão.

Paulo Miguel Tavares Primo, condutor da moto, foi socorrido e levado para ser atendido no Pronto Atendimento da Vila Ipiranga. Ele apresentava escoriações no queixo, cotovelos, mãos, joelhos, peito, costas e tornozelos.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para lavrar o Boletim de Acidente de Trânsito, e as partes, juntamente com a Captiva, foram encaminhadas à Polícia Civil para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu