Medianeira: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em operação da PM

11.467

Publicada 25 de Março, 2017 às 08:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante uma operação realizada pelas equipes da ROTAM de Medianeira, CHOQUE do 14º BPM, e Serviço Reservado da PM, um homem foi apreendido acusado de tráfico de drogas em um bar.

Havendo denúncia e suspeitas de que no referido bar acontecia uso de entorpecentes, e que possivelmente frequentadores estariam de posse de armas de fogo, as equipes deram voz de abordagem aos clientes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com um homem alguns papelotes contendo cocaína. Ao checarem sua identidade junto ao sistema da SESP, constava que o mesmo havia sido recolhido ao CENSE (Centro Socioeducativo de Cascavel), porém não havia indicativo de que o mesmo havia sido liberado. Ele foi identificado como sendo David Alisson da Silva, de 22 anos, que foi então conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Ainda durante a abordagem aos frequentadores do bar, os militares abordaram outro indivíduo, que supostamente era procurado pela justiça de Matelândia, por ser foragido da cadeia local. Porém ao averiguarem sua situação via sistema da Secretaria de Segurança Pública, havia inconsistências em sua ficha, a qual continha uma foto que não condizia com a identidade do abordado. Diante do fato, ele também foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para uma melhor averiguação.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira