Quadrilha presa em Matelândia é suspeita de cometer furto também em Medianeira

12.636

Publicada 24 de Março, 2017 às 20:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 4h50m desta sexta-feira (24), uma loja de cosméticos localizada na região central de Medianeira foi alvo de ladrões. Imagens de uma câmera de vigilância nas proximidades registrou parte da ação dos indivíduos.

Nas imagens é possível ver um veículo de cor escura estacionando na Rua Argentina, e de dentro dele saem quatro indivíduos, que vão em direção ao estabelecimento localizado na esquina com a Rua Paraná, enquanto o motorista permanece no veículo aguardando os demais. Na imagem não é possível os ver arrombando a loja.

Exatos dois minutos depois eles retornam correndo para o veículo, carregando vários objetos, embarcam novamente no carro e deixam o local.

Após a divulgação da prisão da quadrilha acusada de cometer dois furtos no município de Matelândia, um no dia 16/03 e outro na madrugada de hoje (24), e após a divulgação das imagens dos produtos apreendidos com a quadrilha, os proprietários da loja foram até a Delegacia de Matelândia, onde reconheceram os itens apreendidos como sendo os furtados na loja em Medianeira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira