Você é corrupto? Rotaract Club Medianeira faz vídeo sobre pequenas corrupções para conscientização do assunto

2.261

Publicada 23 de Março, 2017 às 11:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
A semana do dia 13 ao dia 19 de março foi de muita comemoração dentro da família rotária do mundo todo. Nesta data, comemora-se a Semana Mundial de Rotaract, como uma homenagem ao primeiro clube de Rotaract fundado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, em 1968. 

O tema abordado pelos projetos realizados nesta semana se baseava nas pequenas corrupções e, de tal maneira, o Rotaract Club Medianeira pensou em um modo de mostrar como essas pequenas corrupções estão presentes no cotidiano de cada um. 

Quando o assunto se trata de corrupção, logo vem à mente a questão política, da Assembleia e do Senado, ainda mais quando moramos em um país que está em 79º na lista de corrupção mundial. 

Porém, é necessário lembrar que corrupção não ocorre somente na política, e sim, toda vez que corrompemos alguém ou algo, com o objetivo de deter alguma vantagem em cima disso. 

Portanto, o Rotaract Club Medianeira fez um vídeo, com o objetivo de mostrar a todos como estamos suscetíveis a cometer tais atos, mas principalmente, com o objetivo de divulgar essas pequenas atitudes e conscientizar o maior público possível para que consigamos mudar nossa conduta, afinal, os políticos que representam o país são o reflexo do povo que os elegeram.

Veja o vídeo: 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira