Procurado por homicídio em São Miguel do Iguaçu é preso em Realeza

6.566

Publicada 22 de Março, 2017 às 19:15

Compartilhar:

Após a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu pleitear junto ao Poder Judiciário da Comarca o mandado de prisão preventiva contra um suspeito do homicídio de Sergio Correia da Silva, ocorrido no dia 25 de Fevereiro, a Polícia Militar do município de Realeza acabou prendendo no final da tarde desta quarta-feira (22) Eloir Gomes, durante uma operação de bloqueio naquele município.

Ele foi preso em uma operação de bloqueio realizada pela PM de Realeza, na saída para Cascavel. Ele estava em um ônibus de linha que seguia de Cascavel a Santo Antônio do Sudoeste, e demonstrou nervosismo durante a abordagem aos passageiros do coletivo.

Aos vistoriarem a bagagem do mesmo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, além de mais algumas munições que ele havia escondido na bagagem. Ao checarem sua identidade, descobriram que o mesmo era procurado pela justiça de São Miguel do Iguaçu.

Ao ser preso ele relatou aos policiais de Realeza que teria sofrido ameaças por parte da vítima, e por conta disso resolveu dar fim à vida do mesmo.

Segundo o Delegado Dr. Francisco Sampaio, responsável pela Delegacia de São Miguel do Iguaçu, o trabalho do Polícia Civil segue com as investigações dos crimes de homicídio registrados na cidade.

Redação: Guia Medianeira com informações da PC de SMI e PM de Realeza

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu