Missal: Operação das Polícias Militar e Civil recuperam veículo e carretinha de barco roubados

9.988

Publicada 21 de Março, 2017 às 20:56

Compartilhar:

Um veículo e uma carretinha foram recuperados na tarde desta terça-feira (21), em uma operação desencadeada pelas Polícias Militar e Civil de Missal.

A operação teve início por volta das 16h30m, e visavam localizar e recuperar o veículo e a carretinha do barco que haviam sido levados em um roubo registrado no último domingo (19), no interior do município.

Ao adentrarem em uma área de mata próxima a um ponto de pesca às margens do Lago de Itaipu, as equipes acabaram localizando o veículo Hyundai Azera, sendo que a carretinha foi encontrada a aproximadamente 15 metros da margem, submersa na água. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

O barco, que também foi levado no assalto, foi encontrado à deriva no lado paraguaio do Lago de Itaipu, entre os distritos de Porto Mendes (interior de Marechal Cândido Rondon) e Arroio Guaçu (Mercedes), na tarde da segunda-feira. A embarcação foi recolhida por autoridades policiais do Paraguai. Ninguém foi encontrado na lancha e, por isso, no momento em que embarcação foi encontrada, houve a preocupação por parte dos moradores se eventualmente algum pescador pudesse ter caído no lago.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal