Medianeira foi selecionada para o Programa Cidade Empreendedora 2017/2020

4.309

Publicada 20 de Março, 2017 às 16:57

Compartilhar:

A Administração Municipal firma parceria com o SEBRAE para promover o Desenvolvimento Sócio Econômico do município; Medianeira mais uma vez foi qualificada e classificada para fazer parte do Programa Cidade Empreendedora - 2017 a 2020.

Durante o Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos, realizado em Foz do Iguaçu, em dezembro de 2016, o SEBRAE apresentou aos novos gestores, o Programa Cidade Empreendedora ? Programa de Desenvolvimento Local fundamentado na Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, cujo seu maior objetivo é a melhoria do ambiente de negócios no Estado do Paraná. No mesmo encontro lançou o edital de chamada pública para habilitar os municípios interessados em implantar o Programa.

Foram várias as condições de participação que o município deveria atender, tendo como principal requisito, a Lei Geral de apoio a Micro e Pequena Empresa, sancionada. Além da Lei, outros critérios foram utilizados para avaliação e pontuação do Município no processo de qualificação técnica. Decorrido o prazo da apresentação e avaliação das propostas, dia 14 de março o SEBRAE apresentou o resultado final.

No Paraná foram 130 municípios que tiveram suas propostas de adesão aprovadas pelo SEBRAE. Em breve o Município receberá a visita dos Coordenadores do SEBRAE para assinatura do Contrato e início dos trabalhos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira