Medianeira: Menina de nove anos sofre abuso de padrasto

25.541

Publicada 20 de Março, 2017 às 11:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde de sábado (18), a equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência em que a solicitante relatou que seu marido havia abusado de sua filha de nove anos. 

A menina é enteada do acusado, e o casal tem outro filho de quatro anos. 

A solicitante diz ter saído para realizar cursos e deixou as crianças sob cuidados do cônjuge. Ao retornar encontrou a filha na casa da vizinha, que de encontro à mãe relatou que o mesmo havia tentando abusar sexualmente dela, e que através de ameaças a forçou fazer sexo oral. 

Ao contrapor o acusado, após discussões com a mulher, o mesmo pegou algumas roupas e saiu de casa. Ao realizar buscar, a equipe da Polícia Militar encontrou o acusado na casa de seus pais. 

Questionado sobre os fatos, o mesmo disse estar com roupas largas e por um descuido seus órgãos genitais apareceram. Além disso, ele dizia não saber o que havia acontecido, e alegou que tudo não passou de uma brincadeira e mal entendido.

A Equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para acompanhamento do procedimento. 

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para medidas cabíveis. 

Importante frisar que a identidade dos envolvidos não é disponibiliza pela Polícia Militar e Civil, com o único intuito de proteger a vítima.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira