Inscrições para Cursinho Apolo vão até dia 24 (sexta-feira)

1.165

Publicada 20 de Março, 2017 às 10:14

Compartilhar:

A Associação Voluntária e Universitária MediAres, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, através do projeto Cursinho Apolo Pré - Vestibular e Preparatório para o ENEM divulga que a data das inscrições referendes ao Processo Seletivo para a seleção de estudantes vão até sexta-feira (24). 

O Cursinho Apolo será formado por professores voluntários selecionados entre estudantes de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior de Medianeira e região, os quais ministrarão aulas preparatórias das disciplinas que integram as grades de avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e concursos vestibulares e será destinado a alunos oriundos de escolas públicas de Medianeira e região. 

Serão oferecidas 44 vagas à comunidade estudantil de Medianeira e demais municípios da região. O Processo Seletivo será regido pelas instruções contidas no edital.

Há dois anos, o Cursinho Apolo disponibiliza aulas para que os alunos possam se preparar para as principais provas e adentrar nas universidades e faculdades.

Para mais informações, acesse o edital:

EDITAL 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira