Polícia Militar prende homem após roubo ser registrado no centro de São Miguel do Iguaçu

5.138

Publicada 19 de Março, 2017 às 09:20

Compartilhar:

Na noite de sábado, 18, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a Rua Alfredo Chaves, no centro, onde estaria ocorrendo um roubo.

Quando a equipe militar chegou ao local, foi informada por testemunhas que dois indivíduos saíram de um apartamento e correram para os fundos de um estabelecimento comercial na Rua Alfredo Chaves.

De imediato, a equipe RPA, com apoio da ROTAM, iniciou buscas pelos suspeitos, momento em que os policiais ouviram um barulho de telhas quebrando e avistaram um indivíduo sem camisa correndo em direção a Rua Euclides da Cunha, sendo que quando os militares foram atrás do indivíduo, o mesmo retornou para frente do estabelecimento comercial, onde acabou sendo abordado.

O indivíduo, identificado como sendo Edmilson de Jesus Pinheiro, 32 anos, estava todo cortado, com ferimentos causados pela queda do telhado de uma garagem, e estava desorientado, com sinais de estar drogado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o mesmo ao Pronto Atendimento Municipal.

Enquanto uma equipe ficou na unidade de saúde para acompanhar o suspeito, outra equipe foi até a residência em que aconteceu o roubo, onde foi informada que, quando o dono da mesma chegou em casa, um indivíduo estava dentro da garagem e o rendeu com uma arma de fogo.

Na sequência a vítima foi levada até o interior do apartamento e, enquanto o bandido conversava por celular com outro indivíduo que estava cuidando o local do lado externo, foi obrigada a entregar aproximadamente R$1 mil, um cordão de ouro e um aparelho celular.

Após pegar os objetos, o indivíduo saiu do apartamento correndo.

Após receber informações sobre caraterísticas do segundo suspeito do crime, os militares iniciaram buscas pelo mesmo, porém, até o momento ele não foi localizado.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu