Medianeira: 2ª Cia. da Polícia Militar recebe nova viatura

1.884

Publicada 17 de Março, 2017 às 16:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (17), a entrega oficial de uma viatura para a 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira. A solenidade aconteceu nas dependências da prefeitura, onde o Deputado Estadual André Bueno e o prefeito Ricardo Endrigo entregaram oficialmente a viatura ao comandante da 2ª Cia. da Polícia Militar de Medianeira, Cap. Damião Enéias dos Santos. A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara, Sebastião Antonio, vereadores Tarcísio Becker e Aristeu Elias Ribeiro, o coordenador regional da Casa Civil, Eliéser José Fontana, o coordenador regional da Paraná Cidades, Maurício Querino Theodoro, o coordenador regional da Cohapar, Severino José Folador, secretários municipais, policiais da corporação e comunidade.

O prefeito Ricardo Endrigo lembrou que a política se faz em conjunto, com varias forças se unindo em prol do objetivo comum, que é melhorar a vida das pessoas. ?Hoje realizamos a entrega de mais uma viatura para a Polícia Militar, e a PM de Medianeira faz um trabalho diferenciado, então nós temos que agradecer esse trabalho que eles fazem, mas para que eles possam executar da melhor forma possível, precisam de equipamentos, e os veículos são imprescindíveis. Por isso agradecemos o Governador, o comando da PM, e em especial o Deputado André Bueno, por ter esse olhar para Medianeira, ele que já destinou outras emendas para o município, como o recape da rua Lígia Fogaça, e está levando outro pleito de recurso para recape?.

Em seu discurso o Deputado frisou que Medianeira é muito bem vista em Curitiba. ?O prefeito Ricardo é muito bem visto, pois faz gestão, e é isso que os municípios precisam hoje, e segurança é um setor sensível da sociedade, e um o prefeito me falou: ?o dia que puder coloque para nós em uma emenda tua, uma viatura nova, porque nós estamos precisando dar mais conforto e boas condições para os nossos PMs trabalharem, porque eles fazem um trabalho diferenciado na cidade?, e eu fico muito feliz de hoje entregar essa viatura para Medianeira?, pontua André Bueno.

O veículo Duster, no valor de R$ 70 mil reais foi repassado pelo Governo do Estado, através de emenda parlamentar do Deputado André Bueno.Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira