Medianeira: Prefeito Ricardo Endrigo participa de entrega de equipamentos para Hospital e Maternidade

4.838

Publicada 17 de Março, 2017 às 14:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta quinta-feira (16), o prefeito Ricardo Endrigo participou de uma cerimônia no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira. Na ocasião o hospital recebeu as doações de 15 computadores e um Tomógrafo, para os procedimentos de Tomografia computadorizada, entregues pelo Deputado Federal Fernando Giacobo.

O prefeito Ricardo Endrigo saudou todos os presentes e afirmou que o hospital é referência para a base do SAMU de toda a região. "Agradeço ao deputado Giacobo, em nome da população de Medianeira, a ajuda que traz ao hospital, e a toda a nossa região. É muito importante receber todos os equipamentos, pois com certeza será partilhado com todos os usuários da saúde publica. Só temos a agradecer todos os benefícios enviados a nossa cidade", afirmou o prefeito.

A cerimonia contou com a presença da irmã Eliane Fila, tesoureira, representando a irmã Hilda Rodrigues Silveira, diretora do Hospital; do presidente da câmara municipal de Medianeira, vereador Sebastião Antonio; do vereador Pedro Seffrin; da secretária municipal de saúde, Dayse Alberton Cavalleri; autoridades locais; e dos colaboradores do Hospital.

O deputado aproveitou a oportunidade para indicar o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, para receber o "Prêmio Dr. Pinotti ? Hospital Amigo da Mulher", que é concedido anualmente pela Câmara.

Prêmio Dr. Pinotti

O Prêmio Dr. Pinotti - Hospital Amigo da Mulher, é concedido a entidades governamentais e não governamentais que têm trabalho de destaque na promoção de acesso e qualificação dos serviços de saúde da mulher. Todos os anos, cinco instituições recebem a premiação. Elas são escolhidas por um conselho formado por representantes de cada partido com representação na Câmara dos Deputados. A entrega do prêmio - um diploma de menção honrosa - ocorrerá no dia quando se comemora o Dia Mundial de Combate à Mortalidade Materna.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira