Medianeira: Polícia Civil desmantela quadrilha especializada em roubo de caminhonetes

23.151

Publicada 16 de Março, 2017 às 11:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de hoje (16), investigadores do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira efetuaram a prisão de Renato Gonçalves Vieira, 28 anos e Valdinei Junior de Almeida, 26 anos.

Ambos já tem passagem pela polícia e fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes. Claudinei do Santos, vulgo ".40", foi preso ontem, e também faz parte da organização criminosa.

Os dois detidos na manhã desta quinta-feira foram reconhecidos pelas vítimas do roubo ocorrido no Bairro Cidade Alta na noite de ontem (15), onde uma Ranger foi roubada, além de diversos pertences e dinheiro. Na ação o bando agiu com violência e manteve a família refém por quase 1 hora.

Com os presos foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de celulares, dinheiro e pertences das vítimas. Eles foram detidos no Bairro Ipê.

O G.D.E segue com as investigações para a prisão de outros integrantes da quadrilha. Um morador de Foz do Iguaçu já foi identificado como sendo o responsável pela passagens dos veículos para o Paraguai, a qual também responderá criminalmente.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira