Governador Beto Richa libera recursos para Medianeira

2.334

Publicada 16 de Março, 2017 às 09:36

Compartilhar:

Na manhã de quarta-feira (15) o prefeito Ricardo Endrigo retornou da cidade de Curitiba, aonde cumpriu uma produtiva agenda nos dias 13 e 14; Durante sua estada na Capital do Estado, o prefeito participou de uma série de compromissos.

Medianeira recebeu R$4 milhões em recursos para o município, já solicitados anteriormente através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDU. O prefeito afirmou que o recurso será destinado para infraestrutura urbana como pavimentação e recape, e para compra de mobiliários e equipamentos da nova Prefeitura. "Queremos equipar e concluir até Outubro, para que todos os serviços que a prefeitura presta aos munícipes sejam transferidos para o novo endereço até o final do ano. É importante centralizar todas as secretarias no novo Paço Municipal, que será um centro administrativo, também um local mais aconchegante e moderno para a população", concluiu Endrigo.

Em nome da população de Medianeira, o prefeito agradeceu ao Governador Beto Richa, ao presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano e ao chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Ainda em Curitiba Ricardo Endrigo tratou de outros pleitos que estão em andamento, junto ao DER ? Departamento de Estrada e Rodagem, Secretaria de Estado da Saúde, SEAB ? Secretaria da Agricultura e Abastecimento e Tribunal de Contas.

Além de Medianeira, mais 23 cidades do Paraná foram contempladas com recursos do Governo do Estado, que totalizou a liberação de R$ 58,3 milhões.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira