Medianeira: Polícias Civil e Militar prendem autor de roubo de caminhonete Hilux

14.968

Publicada 15 de Março, 2017 às 21:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Investigadores do G.D.E da Polícia Civil e Policiais Militares de Medianeira prenderam novamente na manhã de hoje, Claudinei dos Santos, vulgo ".40", suspeito de um roubo de uma caminhonete.

O roubo ocorreu em uma área rural de Medianeira na noite de ontem, onde a família ficou refém dos criminosos. Assim que a Hilux foi recuperada em Santa Terezinha de Itaipu pela Polícia Militar, o G.D.E se deslocou até lá, e iniciou as investigações.

Já na Delegacia de Medianeira durante a madrugada, os investigadores identificaram ".40" como sendo um dos autores do fato criminoso. Iniciou-se a partir deste momento uma ação conjunta entre as forças policiais, e na manhã de hoje, após um cerco ser feito no Bairro Ipê, os policiais efetuaram a prisão de Claudinei.

O mesmo foi reconhecido pelas vítimas e o Delegado Denis Merino que acompanhou os trabalhos, o autuou em flagrante delito, ficando preso a disposição da justiça.

Claudinei é investigado em outros crimes pela Polícia Civil, e há suspeitas que ele participou há poucos dias de uma intensa troca de tiros com Policiais Civis e Militares de Medianeira, nessa ocorrência foram encontradas munições de grosso calibre e dinamite. Ele ainda é suspeito de estar envolvido em assaltos na BR 277, bem como explosões em caixas eletrônicos.

Segundo o Delegado Denis Merino, "trata-se uma prisão muito importante, e esperamos que desta vez ele fique preso por um bom tempo", finaliza do delegado.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira