Hilux levada em assalto em Medianeira é recuperada pela PM em Santa Terezinha de Itaipu

6.333

Publicada 15 de Março, 2017 às 08:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da terça-feira (14), policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, receberam a informação de que assaltantes teriam tomado de assalto uma caminhonete Toyota Hilux cd 4x4, de cor branca, de placas BAF-8808, com placas da cidade de Medianeira, roubada nas proximidades do S.A.U (Serviço de Atendimento ao Usuário) da concessionária Ecocataratas, na rodovia BR-277 entre a cidade de Medianeira e Matelândia.

Segundo registro do Boletim de Ocorrência, três bandidos armados invadiram a residência, renderam a família  e levaram a caminhonete, um notebook, certa quantia em dinheiro, joias, e a chave de um Corolla. Enquanto os três procuravam por mais pertences, o moradores conseguiram correr para fora da casa e ligar para a Polícia Militar, que iniciou buscas e informou os demais órgãos policiais da região sobre o roubo.

Diante das informações, os militares foram até a praça de pedágio e ficaram aguardando a possível passagem da caminhonete roubada. Quando a caminhonete passou pelo pedágio, foi confirmada a placa, iniciando-se o acompanhamento tático. Na fuga o condutor da caminhonete entrou em direção a cidade e nas proximidades do antigo hospital não conseguiu fazer uma curva e colidiu com uma árvore, e evadiu-se correndo a pé, não sendo possível prender o condutor.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada para a delegacia da policia civil.

Com informações do JtribunaPopular e Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira