Reitor empossa 16 servidores do Câmpus Medianeira da UTFPR

2.945

Publicada 14 de Março, 2017 às 13:59

Compartilhar:

No dia 7 de março, o Câmpus Medianeira realizou a Solenidade de Posse de servidores, cujo Ato foi presidido pelo Reitor da UTFPR, professor Luiz Alberto Pilatti, com a presença do Diretor-Geral do campus, professor Flávio Feix Pauli e da servidora Paula Adriana Souza, representando a Coordenadoria de Recursos Humanos. 

Em seu pronunciamento, o reitor da UTFPR deu as boas-vindas aos novos servidores, evidenciando a importância de cada um na promoção de uma educação de qualidade e excelência. 

O diretor-geral do campus recepcionou os novos servidores e salientou que a instituição é um dos melhores espaços para conquistar sucesso, carreira funcional e condições de trabalho. Acrescentou que, em troca, o comprometimento individual se torna elemento fundamental para  obter avanços no âmbito do ensino, pesquisa, extensão e de serviços prestados à comunidade.

Novos servidores empossados: Ana Cristina Trindade Cursino, Arnaldo Candido Junior, Carla Cristina Bem, Dangela Maria Fernandes, Diogo Marujo, Emerson Luis Pires, Fernanda Cristina Gazolla Bem dos Santos, Ismael Burgardt, Jessica Fernanda Wessler Ferreira, Jorge Aikes Junior, Lieverton Horn Queiroz, Mauro Acordi Junior, Natália Gióia Cípola Vanzin, Reinalda Blanco Pereira, Suellen Compagnon, Thiago Andrade marques e Thiago Naufal Santelo.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira