Curso de Bombeiro Civil em Medianeira; Inscrições somente nesta sexta-feira (17/03)

19.219

Publicada 14 de Março, 2017 às 10:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Ibrav realiza neste sexta feira 17/03 inscrições para o curso de bombeiro profissional civil em Medianeira.

O mercado de trabalho tem exigido cada dia mais, mão-de-obra qualificada e profissional. Pensando nisso, a Ibrav Treinamentos traz a Medianeira e região o Curso de bombeiro profissional civil, que prepara os participantes para prestar concurso para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou atuar na área privada, como em eventos, empresas e indústrias, rodovias pedagiadas, entre outros. As aulas são 70% práticas e agendadas para ocorrer um final de semana por mês.

Podem participar do curso pessoas com mais de 17 anos ambos os sexos. Os interessados precisam se programar, já que as inscrições serão realizadas em um único dia: 17 de março (SEXTA), das 8 às 17 horas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais ao lado do Hospital Nossa Senhora da Luz, e a taxa de inscrição é apenas R$ 60,00. As vagas são limitadas.

O Curso de bombeiro profissional civil tem início agendado para o próximo dia 26 de março e vai contar com 210 horas/aulas, dentre as quais os alunos ficarão confinados em resgate em áreas remotas durante 48 horas.

Durante o treinamento, o(a) participante será capacitado(a) para realizar serviços de resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e terrestre, atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, entre outros.

Ao final do curso, todos os participantes receberão três certificados e carteirinha profissional.

Mais informações pelo telefone (46) 3547-1927; (46) 8829-9324 (Claro); (46) 9905-2158 (Tim). www.ibravtreinamentos.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira