Céu Azul: Polícia Militar recupera objetos furtados e prende dois suspeitos

5.331

Publicada 14 de Março, 2017 às 09:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após um morador procurar a Polícia Militar alegando que fora vítima de furto e que um vizinho teria visto e reconhecido um dos autores, a Polícia Militar de Céu Azul iniciou buscas na tentativa de localizar os possíveis autores.

Durante abordagem em um bar, os militares localizaram o homem que havia sido reconhecido, identificado como sendo Luciano Rodrigues de Melo, e com este foram encontrados uma pulseira banhada a ouro e uma porção de maconha.

No bar também estava a pessoa de Eduardo Barroso Bruinsma, e com este os policiais encontraram um notebook, um mouse, um tablete, um pingente, uma pulseira banhada a ouro, um relógio e duas porções de maconha.

Ambos foram levados ao Destacamento da PM, onde a vítima reconheceu os pertences como sendo furtados de sua casa. No furto teriam sido levados dois notebooks, cerca de 20 peças de joias, mochila com materiais escolares e diversos outros objetos.

Buscas ainda foram feitas na residência de um terceiro suspeito, porém nenhum produto furtado foi localizado. O mesmo não foi encontrado na residência, sendo que sua mãe autorizou a busca na casa. Populares relataram à equipe policial, que o suspeito estaria escondido em uma área de mata próxima, e com auxílio de equipes da PM de Vera Cruz do Oeste e Matelândia, iniciaram buscas no local. Ele chegou a ser avistado em meio ao mato, porém conseguiu fugir.

Os dois detidos então foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano