Serranópolis do Iguaçu: Feira do Produtor

1.537

Publicada 13 de Março, 2017 às 14:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Todas as sextas feiras produtos diretamente do agricultor para a sua mesa

Próxima de completar um ano, a Feira do Produtor acontece todas as sextas-feiras de forma alternada, respectivamente nas praças de cada um dos bairros de Flor da Serra e Jardinópolis. 

A iniciativa partiu da Secretaria da Agricultura e Vigilância Sanitária, juntamente com produtores que disponibilizavam de produtos caseiros de excelente qualidade e tinham interesse em aumentar a renda da família. 

Atualmente são encontrados na feira: panificação (pão de milho, trigo, bolachas, cucas), embutidos (salame, torresmo, morcilha), peixes, frango caipira, sal temperado, balas de guaco, gengibre, mel e agrião, amendoim e seus derivados, como rapaduras. 

Na sexta-feira (10), reuniram-se na prefeitura municipal, alguns produtores, juntamente com representantes da Secretaria da Agricultura e Vigilância Sanitária, para discutir diversos assuntos, melhorias e novidades para a Feira do Produtor durante o ano de 2017.

Novos participantes serão aceitos. Produtos como queijos, nata, mandioca, verduras e hortaliças, batata doce e macarrão caseiro serão muito bem vindos.

Caso algum produtor tenha interesse, favor entrar em contato com a Secretaria da Agricultura na prefeitura municipal de Serranópolis do Iguaçu com Ronise ou através do Departamento de Vigilância Sanitária com Paula, onde serão repassadas todas as informações a respeito das exigências necessárias para a produção e comercialização.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu