Serranópolis do Iguaçu: Prefeito Municipal e Secretário de Administração buscam novos recursos

1.176

Publicada 13 de Março, 2017 às 10:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Encaminhamento de projetos em Curitiba

No decorrer desta semana, o prefeito municipal Luiz Ferri, acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Arno Demarchi, estiveram em Curitiba para a entrega de projetos, negociações e captação de verbas, com o objetivo de executar ainda mais melhorias em nosso município.

Todo recurso advindo da Secretaria do Estado ou de emendas estaduais e federais e também recursos dos ministérios, precisam de iniciativas municipais e é da responsabilidade gestora, a busca, o planejamento e o encaminhamento de tais benefícios.

Dentre as negociações com o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, ficou solicitada a utilização de recursos disponíveis de sobra de trabalhos já concluídos, sendo eles: calçamentos nas linhas Sanga Funda, Farroupilha, Cristo Rei à Boa Vista, Pinheirinho à Pedra Branca. No total foram aproximadamente 6 km de calçamento e a sobra destes recursos serão aplicadas em novos trechos. 

Ainda, em contato com o Deputado Estadual Guto Silva, intermediam-se investimentos em lama asfáltica para nosso município, o que vem a trazer melhorias e inúmeros benefícios à comunidade.

Luiz Ferri e Arno Demarchi, também estiveram em reunião com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, trocando ideias e analisando a capacidade de novos investimentos em Serranópolis do Iguaçu.

Cada aquisição municipal de repasse estadual ou federal que é conquistado, depende da iniciativa e da busca insistente dos gestores e do encaminhamento de projetos consistentes.

Fonte: Assessoria

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Racon Consórcios

(45) 3264-4111

Rua Rio Branco 2247

Cia Do Sonho

(45) 3240-2334

(45) 99966-9250

Rua Argentina, 1301

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu