Medianeira: Homem é ferido com facada nas costas e autor se apresenta à polícia

14.051

Publicada 12 de Março, 2017 às 09:22

Compartilhar:

Na noite do último sábado (11), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para se deslocar até o Hospital Dr. Fernando Santin, onde havia dado entrada um homem vítima ferimento por arma branca.

No local os militares conversaram com a vítima que foi identificada como sendo Darci da Silva, que havia levado uma facada nas costas enquanto estava em um bar no Bairro Cidade Alta. 

Aos policiais ele relatou que retirou sozinho a faca das costas e que foi levado ao hospital na garupa de uma moto. Disse ainda que desconhecia o autor da faca e não sabia a motivação de tal agressão.

Enquanto a equipe registrava a ocorrência e orientava a vítima, o suposto autor da agressão se apresentou na sede da 2ª Cia da PM, relatando ter sido ele o autor da facada, pois o mesmo teria sido humilhado pela vítima em outra situação.

Diante dos fatos, o homem que foi identificado como sendo Ortencio Antunes foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a faca usada na agressão, que estava de posse da equipe médica do hospital e que foi apreendida.

Na Delegacia ele foi interrogado e liberado, devendo responder ao processo em liberdade.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira