Acime cobra das autoridades mais segurança em Medianeira

986

Publicada 10 de Março, 2017 às 16:27

Compartilhar:

É com grande preocupação que a ACIME acompanha o crescente número de casos de furtos e, principalmente, de roubos a residências e estabelecimentos comerciais em Medianeira.

Há mais de 02 (dois) anos a ACIME enviou requerimentos ao Governo do Estado e ao Governo Federal solicitando, dentre outras medidas, a implantação de sistema de vigilância das principais vias de acesso ao município, o aumento do efetivo policial e maior autonomia da 2ª Cia de Polícia Militar sediada em Medianeira.

Nenhuma das medidas solicitadas pela ACIME foram atendidas.

Agora, em 2017, a ACIME tem articulado apoio político para a criação de um novo Batalhão da Polícia Militar com sede em Medianeira, visando alcançar maior autonomia e melhor estrutura para o policiamento preventivo e ostensivo na microrregião.

O presidente da ACIME, Lucas Ghellere, solicitou o apoio da Assessoria Legislativa da FACIAP, a Federação das Associações Empresariais do Paraná, para que as reivindicações da ACIME cheguem ao Poder Público estadual.

"O tema da segurança pública sempre está nas pautas de reivindicações da ACIME e, nesse momento, precisamos do apoio de toda a sociedade para conseguirmos obter medidas efetivas que reduzam a criminalidade em nosso município. É inadmissível que todos os dias empresários e cidadãos de bem sejam surpreendidos em seus lares ou ambiente de trabalho por meliantes com armas em punho, deixando um rastro de medo e de prejuízos incalculáveis" conclui Lucas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira