Medianeira: Adolescentes são apreendidos após fugirem de moto de abordagem da Polícia Militar

5.403

Publicada 10 de Março, 2017 às 08:43

Compartilhar:

Na noite da ultima quinta-feira (09) dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, após tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Militar na região central de Medianeira.

Uma equipe da ROTAM fazia patrulhamento pela área, quando os militares avistaram dois indivíduos em uma moto, parados no cruzamento da Av. Rio Grande do Sul com a Rua Argentina, em atitude suspeita.

Ao tentarem abordar a dupla, o condutor da moto acelerou de forma brusca, fugindo da abordagem. Eles seguiram em direção à BR 277, e a equipe policial iniciou o acompanhamento tático.

Não obedecendo às ordens de parada, o condutor ainda furou dois sinais vermelhos e só parou quando colidiu no guard-rail que separa a Av. 24 de Outubro da rodovia BR 277.

Os dois ocupantes foram então identificados como sendo menores de idade, ambos residentes na cidade de Missal, sendo então conduzidos à sede da 2ª Cia da PM pra registro do Boletim de Ocorrência.

Os responsável pelos menores foram informados, e compareceram para acompanharem os mesmos, sendo então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira