São Miguel: PM conduz motociclista à Delegacia por direção perigosa e desobediência

2.676

Publicada 08 de Março, 2017 às 21:35

Compartilhar:

Por volta das 19h15 desta quarta-feira (08), durante patrulhamento pela região central de São Miguel do Iguaçu, uma equipe da PM se deparou com dois indivíduos em uma moto, cujo condutor realizou uma manobra brusca e acelerou ao avistar a viatura.

Diante da suspeita os militares seguiram a moto em acompanhamento tático, e por diversas vezes deram voz de abordagem ao condutor, ordem que não foi acatada. Após percorrer várias ruas em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros, o condutor acabou adentrando no pátio de uma residência na Rua Helmuth Henicka, onde então foram abordados pela equipe policial.

Questionado sobre o motivo de ter fugido da abordagem policial, o condutor disse que a moto era do seu amigo, que estava de caroneiro, e por não saber se a mesma estava com a documentação em dia, resolveu fugir com receio de ter a moto apreendida.

Diante do ocorrido, ambos foram conduzidos ao Destacamento da PM para registro do Boletim de Ocorrência e notificações cabíveis, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu