Serranópolis do Iguaçu: Oficinas seguem descobrindo talentos

1.382

Publicada 08 de Março, 2017 às 16:26

Compartilhar:

A Prefeitura Municipal segue com os objetivos de investimentos em oficinas culturais para crianças, jovens e adultos.

Atualmente o município conta com aulas de violão, viola, teclado, gaita, técnica vocal, balé, bem como, mantém grupos específicos de arte, que são orgulho para professores, alunos e população. Os grupos Corda e Fole, Coral Municipal e grupo de dança tradicionalista Xiripás, já iniciaram as atividades para o ano de 2017 e muitas novidades e atrações vem sendo projetadas.

A Diretora de Departamento de Cultura, Marieli Meert, falou sobre as visitas que está fazendo durante os ensaios e as trocas de ideias e sugestões entre docentes, participantes e administração. O objetivo é cada vez mais melhorar as aulas, os resultados e fazer com que os alunos se sintam cada vez mais motivados a aproveitar ao máximo as oportunidades de descobrir seus próprios talentos e se destacar no universo artístico.

Sabemos que música e dança trazem diversos benefícios e desenvolvem as habilitações necessárias para que principalmente as crianças, se tornem bem sucedidas com capacidade de concentração e memorização, disciplina, coordenação, autodisciplina e paciência.

Pensando nisso, possibilidade de novos cursos vem sendo estudadas, como também a abertura de novas vagas, inclusive ampliando a participação de diferentes faixas etárias.

Para qualquer dúvida ou informação sobre as aulas, o Departamento de Cultura se encontra disponível pelo telefone da Prefeitura Municipal: 3236-1122.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu