Medianeira: ROTAM conduz dois à Delegacia por posse de maconha

4.835

Publicada 07 de Março, 2017 às 22:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 19h45m desta terça-feira (07), durante patrulhamento pelo Bairro Vila Nova, uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira realizou abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita.

Os indivíduos, ao perceberem a aproximação da viatura demostraram nervosismo, sendo então abordados. Num primeiro momento um deles não acatou a ordem, e de forma brusca colocou suas mãos para trás, fazendo movimento de jogar algo no chão.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém durante buscas no perímetro, os militares localizaram em meio à grama três invólucros contendo maconha.

Ao serem questionados sobre a droga, o adolescente assumiu a posse da mesma, relatando tê-la adquirido de outro indivíduo na Rua Iguaçu, e que seria para consumo próprio. Ambos foram então conduzidos à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou todos os procedimentos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira