IPTU 2017: O imposto que você paga se transforma em obras

Você sabia que o IPTU é revertido em benefícios para a Cidade?

1.634

Publicada 06 de Março, 2017 às 14:48

Compartilhar:

A Prefeitura de Medianeira reforça a importância de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em dia. O tributo é pago sobre imóveis localizados em áreas urbanas. 

Neste ano a distribuição de carnês do IPTU 2017 será feita pelos Correios. O carnê traz apenas o boleto para pagamento à vista para quem optar por pagar em cota única com desconto de 10%, até o dia 07 de abril, e 5% de desconto até o dia 20 de abril.

Também é possível dividir o pagamento em 6 parcelas, sem o desconto, com a primeira parcela vencendo no dia 20 de abril. Quem optar pelo parcelamento poderá imprimir as parcelas pelo site da prefeitura ou retirar os boletos na prefeitura.

Os proprietários de terrenos baldios, ou que não receberam o carne, devem procurar a agência dos Correios para retira o boleto.

A cobrança do imposto é determinada pelo Art. 156 da Constituição. Em caso de dúvidas, o contribuinte poderá entrar em contato com o Setor de Tributação, pelos telefones 3264-8627 ou 3264-8626.

Muitas ações realizadas no município são executadas com recursos do IPTU. O imposto que você paga se transforma em obras.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira