Missal: Operação da PM apreende sete armas, cigarros contrabandeados e recupera veículo roubado

>> publicidade : ver novamente <<
Missal
06 de Março, 2017 8.882

Publicado em: 06/03/2017 às 08:01

Após o Serviço Reservado da Polícia Militar de Medianeira receber a informação de que em duas propriedades rurais na localidade de Linha São Francisco, no interior de Missal, estariam sendo usadas como esconderijo de uma quadrilha de contrabandistas, onde em uma das propriedades estariam sendo carregados produtos ilícitos enquanto a outra servia de esconderijo para diversas armas de fogo, uma operação foi montada para averiguação da denúncia.

PUBLICIDADE
Duas equipes da ROTAM de Medianeira com apoio de outros policiais se deslocaram até o endereço da denúncia, enquanto uma equipe realizou abordagem na propriedade onde estariam sendo carregados os ilícitos, a outra foi até a propriedade vizinha onde estariam escondidos os armamentos.

No local os policiais localizaram um caminhão com as portas abertas, sendo que também ouviram barulhos em uma área de vegetação próxima, para onde os suspeitos possivelmente fugiram quando avistaram a chegada da viatura. Além do caminhão, também foi encontrado na propriedade um Fiat Ducato onde estavam diversas caixas de cigarros contrabandeados. Ao averiguarem a situação do caminhão Ford Cargo, ficou constatado que este estava com placas falsas e que havia sido roubado na cidade de Colombo-PR.

Na segunda propriedade a outra equipe acabou localizando um morador que acabou detido, pois no interior da sua residência os policiais encontraram sete espingardas, além de diversas caixas de cigarros contrabandeadas, escondidas em um celeiro próximo à casa.

Questionado a respeito do caminhão e dos cigarros apreendidos, este relatou que os produtos foram trazido de Itaipulândia por outra pessoa, e que esta teria pedido para deixar na propriedade do seu filho o caminhão e os cigarros.

Diante do flagrante, o homem que foi identificado como sendo Adelir Panzenhagen, recebeu voz de prisão.

O cigarro apreendido e o caminhão foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Endrigo Contabilidade

Rua Sta Catarina , 2001 s 1
Acesse o Facebook do(a) Endrigo Contabilidade | (45) 3264-2996 | (45) 99969-4091

Gatus Comunicação

Rua Alagoas, 2044
Acesse o Facebook do(a) Gatus Comunicação | () - | (45) 99912-2440

Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348