Comissão para implantação do Parque Tecnológico de Medianeira se reúne na Acime para iniciar suas atividades

1.595

Publicada 02 de Março, 2017 às 15:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quinta-feira (02) reuniram-se na Sala do Conselho de Administração da ACIME os membros da Comissão designada pela Administração Municipal, por meio da Portaria nº 714/2016, para planejar as ações necessárias para a viabilização da implantação do Parque Tecnológico de Medianeira.

Estiveram presentes, representando o Poder Público Municipal, o vice-prefeito, José Vani Grassi, e o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Carlos Razente; representando a UTFPR, Campus Medianeira, o diretor-geral, prof. Flavio Feix Pauli, e o diretor de relações empresariais e comunitárias, prof. Antonio Luiz Bau; representando a ACIME, o presidente, Lucas Eduardo Ghellere, e o empresário Leandro Scalabrin; representando a Lar Cooperativa Agroindustrial, Clédio Roberto Marschall e Saul Kirienco; e representando a Frimesa, Tiago Algeri.

A partir dessa primeira reunião a Comissão passará a desenvolver trabalhos visando a elaboração de regulamentações para a instituição e o funcionamento do Parque Tecnológico e, ainda, a criação de leis de incentivo à inovação tecnológica no Município de Medianeira.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira