Medianeira: Ricardo e Neguinho acompanham obras do Novo Paço Municipal

2.983

Publicada 1º de Março, 2017 às 16:02

Compartilhar:

O prefeito Ricardo Endrigo e o vice Neguinho, acompanham de perto as obras da nova Prefeitura e Lago Municipal. E na sexta-feira (24) estiveram vistoriando a progressão do prédio que abrigará a Prefeitura, juntamente com o secretário de obras, Eduardo Baratto, e o engenheiro e proprietário da Amboni Construção Civil, Darci Amboni.

O prefeito ressaltou que as obras seguem intensas e estão dentro do cronograma pré-estipulado. "Estamos caminhando muito bem, as obras já estão se encaminhando para a fase de acabamento e em breve entregaremos a população mais esta obra. A nossa preocupação é que o cronograma seja seguido para que possamos nos organizar para também mobiliar e equipar todo o prédio para fazermos a mudança definitiva, pois pretendemos inaugurar ainda em outubro para podermos já atender no novo paço municipal", frisou Ricardo Endrigo.

O vice prefeito Neguinho destacou que é importante este contato com os responsáveis pela obra. "Estamos fazendo uma vistoria na obra, e conversando com os empreiteiros para saber como está o andamento, a questão do prazo de entrega, para viabilizarmos e entregarmos o quanto antes esta obra", pontua.

A nova prefeitura terá uma área construída de 5.224,42 m², distribuídos em seis pavimentos. Já o Parque e o lago juntos terão uma área de 33.742 m², e contará com dois lagos, playground, pista de caminhada, enfim um espaço a mais de lazer para Medianeira.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira