Matelândia: Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas e porte de munição

9.854

Publicada 25 de Fevereiro, 2017 às 18:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima de que em uma residência na Vila Pazza teria uma motocicleta com as mesmas características de uma usada em um roubo a uma loja no centro de Matelândia, uma equipe da PM se deslocou até o endereço para averiguação.

Com a chegada dos policiais ao endereço, dois indivíduos tentaram fugir, sendo que um deles acabou detido pela equipe. Na casa foram abordados mais alguns indivíduos, sendo que com um deles os militares encontram uma mochila com vários pedaços de maconha, que totalizou 1,014 kg. 

Dentre os abordados estavam dois adolescentes, ambos de 15 anos.

Em revista na casa os policiais ainda encontraram algumas munições, um cano de espingarda, algumas porções de maconha, certa quantia em dinheiro, uma pistola para vacinação de gado, que devido à semelhança com uma arma de fogo pode ser usada com simulacro, um vídeo game, sete aparelhos celular de origem duvidosa, duas chaves micha, e 17 caixas contendo papel usado para consumo de drogas.

Diante do flagrante, todos os abordados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia