Quatro morrem em gravíssimo acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

62.552

Publicada 25 de Fevereiro, 2017 às 07:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da madrugada de hoje (25), dois carros bateram de frente na BR-277, próximo à Santa Tereza do Oeste.

A cena era muito triste. Em meio a gritos de dor dos sobreviventes, entre eles uma criança de aproximadamente cinco anos, bombeiros e socorristas da Ecocataratas trabalhavam depressa para garantir que os cinco ocupantes do Pálio Weekend permanecessem vivos. Apesar dos esforços dois membros da família morreram.

Morreram no local o motorista, de 53 anos de idade, e uma passageira de 52. Os demais quatro passageiros da Palio Weekend foram socorridos com lesões graves.

No Agile estavam um homem de 28 anos de idade, que dirigia o carro, e uma passageira de 27 anos. Ambos morreram no local.

Policiais Rodoviários Federais de Cascavel e Céu Azul tentavam controlar o trânsito que se tornou bastante complicado. O tráfego seguiu em meia pista.

Entre objetos espalhados e destroços de veículos, sete gatinhos que seguiam viagem com a família do Pálio Weekend ficaram assustados e esparramados. Os bombeiros também juntaram os filhotes que ficarão a disposição da família ou posteriormente disponíveis para adoção.

O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Os ocupantes do Ágile eram Bruno Viapiana, de 28 anos e Franciele Cassia Freiberg Viapiana, de 27 anos. Eles eram casados e estavam sozinhos no veículo. Os dois moravam em Céu Azul.

No Pálio morreu o casal que estava no banco da frente. Francisco de Almeida Rodrigues, de 53 anos, e Donice Bissoli Rodrigues, de 54 anos. Quatro pessoas estavam no banco de trás e tiveram ferimentos graves. O carro tem placas de Cuiabá, no Mato Grosso. 

Fonte: CGN

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Ferragem Medianeira

(45) 3264-1332

Rua Paraguai, 1618

Casa Dona Benta

(45) 3264-7571

Rua Paraguai, 1566

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano