Medianeira: Câmera de vigilância flagra furto de filhote de Pastor Alemão no Bairro Condá

8.177

Publicada 24 de Fevereiro, 2017 às 10:13

Compartilhar:

Nem mesmo o grande fluxo de veículos na Av. Brasília no Bairro Condá intimidou a ação de dois indivíduos que furtaram um filhote de Pastor Alemão em uma oficina mecânica na noite da última quinta-feira (23).

A ação dos larápios foi flagrada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento. Os dois indivíduos atravessam a avenida, se aproximam, e um deles se pendura sobre o muro, pegando o filhote pela coleira, retirando-o do cercado. Após o furto, os dois voltam a atravessar a avenida, tomando rumo ignorado.

O outro cão que também estava no cercado chega a ir em direção do muro ao perceber a movimentação, e parece não entender oque acontecia.

 

O fato ocorreu as 23h07m, conforme registro das imagens, porém o furto só foi percebido pelo dono na manhã de hoje (24), quando ele chegou para trabalhar e deu por falta do cão.

 

O proprietário do cão furtado já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia e repassou as imagens da ação para a Polícia Civil.

 

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do cão, ou dos autores do furto, pode denunciar de forma anônima e gratuita pelo telefone 197 da Polícia Civil.

 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira