Medianeira: Prefeito anuncia investimento para área da saúde

2.287

Publicada 23 de Fevereiro, 2017 às 10:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em recente viagem a Curitiba, o Prefeito Ricardo Endrigo participou de uma audiência com o Secretário do Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, e também o deputado estadual Ademar Traiano. 

Com o intuito de decidir sobre alguns pleitos, Medianeira teve a liberação de verba para diversos pedidos do município. 

Sendo eles um ônibus para transporte de pacientes, como 40 lugares, ar condicionado, com um valor aproximado de 450 mil reais, um kit para leitos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com um valor aproximado de 100 mil reais, bem como a reforma de Unidades Básicas de Saúde, com um valor aproximado de 150 mil reais cada uma. O valor total do montante liberado de imediato na audiência foi em cerca de 700 mil reais para serem investidos no setor da saúde. 

O Prefeito Ricardo Endrigo também visitou o Departamento de Estradas de Rodagem, para a conversação de pleitos referente a recapes asfálticos e pontes. 

Ricardo conclui: ?A efetividade da viagem foi boa e os resultados são positivos?. 

Em relação à inauguração da a UPA 24 hrs, o Prefeito definiu que até a primeira quinzena de março, o pronto atendimento estará em funcionamento. 

Outro assunto tratado foi o novo horário de atendimento da Prefeitura e demais setores públicos, que passa a ser em horário normal, das 08hrs as 12hrs e das 13hrs30m as 17hrs30m. 

Alguns outros investimentos são aguardados pela administração pública para os próximos meses, entre eles o atendimento da solicitação de pavimentação e recapeamento nas imediações na nova Prefeitura Municipal e o Parque Ipê, entre outros. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira