Rotary Club Medianeira Rio Alegria comemora 25 anos

2.218

Publicada 23 de Fevereiro, 2017 às 10:08

Compartilhar:

Na noite de ontem, quarta-feira (22), na Casa da Amizade, o Rotary Club Medianeira Rio Alegria comemorou suas Bodas de Prata. 

Estiveram presentes os companheiros do clube, companheiros de outros clubes, novos membros, antigos membros, Capitão da Polícia Militar e o Governador do Distrito. 

O clube foi fundado no dia 26 de fevereiro de 1992, graças a uma sugestão e apadrinhamento do Rotary Club Medianeira. O início contou com 34 participantes. O primeiro presidente foi Aldo de Mello, durante esses anos, 25 pessoas assumiram a presidência. Atualmente, a presidente é Roberta Vedoi do Nascimento. 

Para Roberta é uma honra comemorar esse marco histórico do clube em sua gestão: ? Me sinto muito orgulhosa de fazer parte desse grande clube. Fico muito emocionada e honrada, de estar promovendo essa grande festa?.

Além da cerimônia de comemoração, foi empossada uma nova companheira, Rose Alberton. Também houve entrega de medalha de reconhecimento por arrecadação de fundos, e entrega de distintivos para os integrantes da primeira diretoria do clube. 

Após, um delicioso jantar foi servido, com muita festa e alegria. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira