Medianeira: Polícias Militar e Civil trocam tiros com suspeitos de assaltos a caixas eletrônicos

9.598

Publicada 23 de Fevereiro, 2017 às 08:14

Compartilhar:

Na noite da última quarta-feira (22), após a Polícia Civil de Medianeira receber uma informação de que possíveis arrombadores de caixas eletrônicos estariam escondidos em uma estrada rural na Linha Bom Jesus em Medianeira, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se deslocaram até a localidade para averiguação, onde avistaram um veículo branco parado.

As equipes foram recebidas com diversos disparos de arma de fogo, e após intensa troca de tiros, os policiais conseguiram se aproximar do veículo Ford Focus, porém os suspeitos já haviam fugido.

No local os policiais encontraram diversos artefatos explosivos, quatro munições calibre 9mm e 24 munições calibre 12. Ao verificarem o veículo, ficou constatado que se tratava de um veículo roubado na cidade de São Leopoldo-RS e com placa clonada.

O local foi isolado e o esquadrão antibombas foi acionado para detonação dos explosivos.

Posteriormente, durante buscas, a Polícia Civil conseguiu localizar dois indivíduos, suspeitos de terem participação na troca de tiros com a polícia. Eles foram identificados como sendo como Robson Dias Nunes e Adriano Saraiva da Silva, e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

O veículo, munições e os artefatos explosivos foram apreendidos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira