Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu apreende veículo roubado com quase 1 tonelada de maconha

2.874

Publicada 23 de Fevereiro, 2017 às 07:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da noite de quarta-feira, 22, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a praça de pedágio, na BR-277, onde haveria ocorrido uma tentativa de roubo, onde um veículo GM Agile, de cor vermelha, teria tentado abordar um veículo que havia passado pelo pedágio, porém, o mesmo conseguiu fugir.

Diante da informação, a equipe militar realizava patrulhamento no local, quando avistou nas proximidades de uma igreja nas margens da BR-277, um veículo parado, com as luzes apagadas.

Quando os policiais se aproximaram do veículo identificado como sendo um GM Spin e tentaram a abordagem, o veículo saiu em alta velocidade, fez o contorno na rodovia e seguiu em contramão de direção, iniciando assim um acompanhamento tático.

Após fugir até as proximidades do km 701, o motorista do Spin diminuiu a velocidade e se jogou do veículo ainda em movimento, fazendo com que o mesmo viesse a colidir contra uma árvore nas margens da BR-277. Já o motorista conseguiu fugir.

Após a colisão, em inspeção veicular, os militares encontraram grande quantidade de maconha, que após contagem e pesagem realizada na Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, foi constatado que pesou 985 kg, divididos em 1232 tabletes.

Ao verificarem os sinais identificadores do veículo, os policiais averiguaram que o mesmo possuía placas falsas, sendo que pela numeração do chassi, foi constatado que se trata de um veículo roubado no dia 10 de janeiro de 2017, no município de Canoas-RS.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu