Estudante americano corrige e dá nota a carta de desculpas enviada por ex

3.522

Publicada 22 de Fevereiro, 2017 às 09:16

Compartilhar:

A namorada de Nick Lutz quis registrar o quanto lamentava o fim do relacionamento. Em carta de quatro páginas ela pediu desculpas pelas atitudes que levaram ao término. Mas o estudante da Universidade Central da Flórida resolveu de fato marcar a despedida ? com caneta vermelha. Tal como um professor de redação, o jovem de 20 anos traçou comentários e correções sobre a grafia, a organização e o embasamento do texto da moça. Deu até nota: 61 de um total de 100 pontos. Depois, postou no Twitter, em publicação que já ultrapassou os 100 mil compartilhamentos.

Na correção, julgou a introdução "muito longa e repetitiva" e pediu que a autora provasse o que escreve, por exemplo, na parte em que ela jura nunca tê-lo traído. Ele pediu ainda que a ex detalhasse o que queria dizer quando afirmava ter quebrado todas as promessas feitas pelos dois nos oito meses de namoro. Na borda da página, contestou o argumento de que ela "não tinha o que ou porquê esconder qualquer coisa" dele.

"Se não há razão para mentir, por que a verdade não está sendo dita?", ele rebateu na própria carta, que seria entregue de volta à ex-companheira.

Enquanto lia a mensagem, Nick rebatia passagens e destacava a grafia "desatenta" da ex. Quando ela diz pedir a Deus que ele pensasse sobre o casal, ele atesta, seco: "Não pensei".

Nick argumentou que não imaginava as proporções que o relato tomaria. Segundo o estudante da Universidade Central da Flórida, tratava-se, no começo, de uma brincadeira com amigos. À Newsbeat, disse hoje se arrepender de levar a público a mensagem, embora mantenha a postagem fixada no alto de sua conta pessoal no microblog.

"Eu me sinto um pouco culpado, mas ao mesmo tempo não acredito mesmo na carta", contou Nick, que relatou ter recebido a mensagem logo ao pedir um tempo na relação.

Ao fim da carta, depois da mulher destacar "te amo", ele destila o ressentimento: "Se você quer que eu acredite, embase com provas. Você alega que nunca houve traição, mas os lugares culpam você - para que então? Você precisa parar de contradizer sua própria história e escolher um lado. Embora este gesto seja louvável, eu prefiro detalhes a afirmações. Uma revisão será aceita".

Fonte: Extra

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo