Missal: Homem é baleado na perna após dupla tentar fugir da PM com tablete de maconha

10.723

Publicada 18 de Fevereiro, 2017 às 21:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 19h deste sábado (18), durante patrulhamento pela localidade Lajeado do Cedro, uma equipe da Polícia Militar de Missal tentou realizar uma abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta, que cruzaram com a viatura.

Ao cruzarem com a viatura pela estrada rural que liga a comunidade de Portão Ocoy à rodovia PR 497, o caroneiro que estava com uma mochila nas costas demostrou nervosismo, e então a equipe sinalizou para que parassem, ordem a qual não foi acatada.

Após aproximadamente 3 quilometros de acompanhamento a equipe conseguiu fazer o condutor parar a moto. Ao ordenarem que descessem da moto e colocasse a mão na cabeça, o caroneiro jogou a mochila para o condutor da moto e tentou fugir correndo.

Após não obedecer a ordem de parada dada pelos policiais, um disparo de arma de fogo foi efetuado em direção à perna do suspeito, sendo então possível sua abordagem. Ele foi identificado como sendo Valdecir Zappani Neto.

Em revista na mochila, foi encontrado um tablete de maconha.

Diante do flagrante, e pelo fato de que nenhum dos dois assumiu a posse da maconha, ambos receberam voz de prisão. Valdecir foi conduzido ao hospital onde permaneceu sob escolta policial, e o condutor da moto, identificado como sendo Lucas Allan da Silva, foi conduzido juntamente com a moto e a droga até a Delegacia da Polícia Civil. Ambos já tem passagem por tráfico de drogas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal