Medianeira: Homem é detido pela PM após furtar celular em quarto de Hospital

8.297

Publicada 18 de Fevereiro, 2017 às 10:06

Compartilhar:

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Medianeira, após furtar um aparelho celular em um quarto de hospital durante a madrugada deste sábado (18).

Segundo relato da vítima do furto, o mesmo estava em um quarto no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, quando percebeu o furto do seu celular. No mesmo quarto, além da vítima estavam outros pacientes internados e um acompanhante.

A equipe policial foi ao local e revistou o acompanhante, e num primeiro momento nada foi encontrado com este. Diante do fato os militares colheram os dados para confecção do Boletim de Ocorrência e orientaram a vítima.

Momentos mais tarde, enquanto os policiais faziam patrulhamento pela Av. Brasil, a aproximadamente quatro quarteirões do hospital, avistaram o mesmo indivíduo, identificado como sendo Anderson do Santos Moraes, o qual estava com dois celulares na mão. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo tentou esconder um dos aparelhos.

Os PMs então abordaram o homem, e localizaram o aparelho com as mesmas características do que havia sido furtado no hospital. Diante dos fatos, Anderson foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM, onde a vítima compareceu e reconheceu o seu celular. O aparelho já estava sem o chip e sem cartão de memória.

O autor do furto então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira